comercial de marcos mion e stallone
W3.CSS

Se tem alguém que gosta de realizar sonhos é Marcos Mion! Depois de entrar para o time da Rede Globo, e arrasar como apresentar do “Caldeirão”, foi a vez de estrelar um comercial ao lado de um de seus maiores ídolos: Sylvester Stallone.

A dupla gravou uma propaganda para o Itaú, na famosa escadaria do Museu de Artes da Filadélfia, nos Estados Unidos, cenário que ficou conhecido por conta do filme “Rocky: Um Lutador”, um dos mais prestigiados de Stallone.

No Instagram, Mion compartilhou, junto com o comercial, a sua primeira vez vendo o resultado final, emocionando todos. No vídeo, ele é surpreendido com o material, e pede para ver uma vez sozinho.

“AS COISAS CHEGARAM NO NÍVEL DO INCOMPREENSÍVEL… Obrigado por tantas mensagens, por tanta torcida, tanto reconhecimento…Porr aqui sou só lágrimas e joelho ao chão. Gratidão e humildade. Sempre”.

Parceiros!

Um dia depois, Mion liberou ainda mais conteúdos ao lado do ator internacional, em que aparece tendo uma conversa sincera sobre a vida.

“Sly, sabe aquela sua famosa frase sobre encarar os obstáculos da vida e continuar em frente? Aquele é o lema da minha vida. Uso nos meus trabalhos, nos meus programas, nos meus posts… Até meus filhos decoraram”, afirmou Mion. “Ninguém chega a lugar nenhum sozinho, garoto, principalmente se você sonha alto”, explicou Stallone.

O apresentador ainda revelou que a cena foi totalmente improvisada: ”Esse filme que gravamos sentados na escadaria ficou muito verdadeiro e impactante! E tem um motivo pra isso: foi IMPROVISADO. Stallone e eu saímos conversando sem parar desde que nos apresentaram! Como sou um fã hardcore dele e um obcecado pelo Rocky Balboa eu sabia todas as perguntas certas pra fazer”.

“E isso foi cativando ele de uma forma que nem eu esperava! Pisquei e estávamos falando sobre detalhes de bastidores da criação, concepção, filmagem, roteiro, relação com os outros atores, lesões, treinos, absolutamente TUDO sobre a saga Rocky Balboa. Dentro do trailer dele! Que sonho poder ter um dia assim com o meu maior ídolo. E que realidade maravilhosa ele ser muito mais do que eu imaginava!”, detalhou.

“Mas fato é que a conversa estava ficando profunda já. Então quando fomos pra cena dos degraus, começamos a improvisar em cima do conceito inicial. E aí que meu coração quase explodiu! Quando vi estava trocando sobre a cena com o Sly. “Espera eu fazer esse movimento pra ele puxar essa sua frase…” ou “muito bom esse tom que você fez!”. Comecei a ouvir coisas assim! Ele estava me dirigindo e trocando comigo!”, explicou.

“Eu improvisei o texto de abertura de algumas formas diferentes! Uma que eu gostava também era a que eu falava: “Sly, passei minha vida vendo você subir essas escadas correndo…nunca imaginei que na primeira vez que vc sentasse nela seria comigo! E assim fomos fazendo algumas versões. Eu me coloquei no lugar de aprendiz e só observei, absorvi e aprendi. O que ele fez com os tópicos, transformando em texto, foi algo muito impressionante! E ainda jogou a pergunta no final pra mim no susto! Totalmente no improviso! Eu e Sly tocamos um pouco de jazz! Trocamos em cena! Que momento! Que degrau da minha jornada que foi esse???”, finalizou.

Famílias reunidas

Mion é um homem de família e não deixou os maiores amores de sua vida de fora de um momento tão importante quanto esse. Nas redes, mostrou fotos e vídeos do encontro dos herdeiros com o astro de Hollywood.

Junto com a esposa, Suzana Gullo, eles levaram Donatella, de 14 anos e Stefano, de 13 para a viagem. Romeo, de 18 anos, não esteve presente, mas acompanhou tudo por uma chamada de vídeo.

“A maior lição que ficou, que repetia constantemente para meus filhos, é que se você se mantém no caminho do bem, não faz mal a ninguém, não pega atalhos ou aceita facilidades – que são as maiores armadilhas para o crescimento real – aguenta os processos de Deus sem perder a fé, mantendo o joelho dobrado a cada coroação, tudo e qualquer coisa se torna possível”, reforçou, não sem antes brincar em foto com a esposa: “Minha Adrian!”, escreveu Mion.

Pedro Pilon

Mesmo antes de iniciar sua carreira já era um ávido consumidor de notícias sobre entretenimento. Começou atuando na área de social media, mas não demorou a migrar para uma redação. Trabalhou na revista Pais&Filhos e logo em seguida migrou para o OFuxico, onde se revelou um profundo conhecedor de assuntos ligados a cultura pop, televisão, séries, reality shows, cinema, espetáculos e entretenimento em geral.