Confira provas de que o namoro de Neymar e Bruna Biancardi chegou ao fim

Neymar e Bruna Biancardi

O namoro de Bruna Biancardi e Neymar foi repleto de polêmicas, inclusive uma traição assumida pelo jogador quando Bruna estava no início da gestação.

A famosa espera uma menina que se chamará Mavie, mas parece que quando a pequena nascer os papais não estarão mais juntos.

Nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre um possível término, mas nós do OFuxico reunimos indícios que provam que o relacionamento, de fato, chegou ao fim.

Confira!

Ao que parece, Neymar e Bruna Biancardi não estão mais usando as alianças de compromisso. Eles usavam o anel desde 2022.

Primeiro, o jogador foi visto sem a joia em um treino do Al-Hilal. E recentemente, ao postar uma foto com as roupas clássicas da Arábia Saudita, o craque também surgiu sem o anel.

Bruna também apareceu sem a aliança em um vídeo compartilhado em seu Instagram. Trata-se de um publi post, então não dá para saber quando foi gravado.

Bruna Biancardi e Neymar surgem sem aliança de compromisso – Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Neymar foi filmado em uma boate da Espanha ao lado de duas mulheres. Nenhuma traição foi flagrada, mas internautas apontaram que a atitude é uma falta de respeito com Bruna, que espera uma filha dele.

A situação do jogador também foi alvo de uma grande cobertura internacional. O jornal espanhol Sport enfatizou o fato de que o jogador “está prestes a se tornar pai e está mais uma vez envolvido em rumores de infidelidade.”

Jornal Sport fala da infidelidade de Neymar
Foto: Reprodução

Em seu Instagram Stories, Bruna se pronunciou e se disse decepcionada com a situação. “Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, escreveu ela.

Bruna Biancardi se pronunciou sobre suposta traição
Bruna Biancardi se pronunciou sobre suposta traição – Foto: Reprodução/Instagram/@brunabiancardi

Antes da suposta traição, Neymar já havia traído a influenciadora. O craque fez questão de assumir o ato e pedir desculpas publicamente.

“Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. Sempre nós. Te amo”, escreveu ele.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Fernanda Campos afirmou que ficou com Neymar na véspera do Dia dos Namorados, em um apartamento luxuoso em São Paulo. Os dois teriam começado a conversar pelo Instagram, após flertes durante a Copa do Mundo.