Julia Fox quebrou o silêncio sobre a prisão do pai e do irmão há alguns dias, e afirmou sentir-se “envergonhada” com as acusações de porte de armas e drogas contra Thomas Fox, de 65 anos, e seu irmão mais novo, Christopher, de 30. A prisão aconteceu dia 8 de março depois que dezenas de policiais, incluindo uma equipe de 15 membros da SWAT, invadiram seu apartamento na 84th Street no Upper East Side da cidade de Nova York em um ataque ao amanhecer.
Leia+: Julia Fox não estava apaixonada por Kanye West
Ela tocou no assunto em seu canal no TikTok na quinta-feira (16) e defendeu Christopher, alegando que os dois tem ‘muitos traumas’:
“Eu conheço meu irmão… e não estou brincando, pessoal [mas é o cara] mais doce, mais gentil, amável, de fala mansa, adora animais, adora plantar flores, tem um polegar verde, ama a natureza… mas direi que meu irmão e eu temos muitos traumas e a diferença é que sou briguenta, sou uma lutadora e joguei minha agressividade e consegui liberar aquela raiva.”, justificou, acrescentando que com seu irmão nunca foi assim.
Ela afirmou que Chris “internalizou” sua raiva ao contrário dela, mas agora se sente grata por ele “finalmente conseguir a ajuda que venho tentando há tanto tempo”.
Julia disse: “Gostaria de poder dizer mais, mas não quero prejudicar o caso dele ou algo assim, mas direi que estou apenas envergonhada”.
A modelo também enfatizou em seu clipe que seu pai Thomas foi solto no mesmo dia em que foi preso e acredita-se que não esteja envolvido nos assuntos de seu irmão.
Leia+: Julia Fox faz revelação sobre seu relacionamento com Kanye West
Julia ajudou Chris na segunda-feira (13) assinando uma fiança de US$ 450 mil com seu pai, Thomas, para tirá-lo da Rikers Island.
O rapaz deve voltar ao tribunal em 4 de maio depois de ser processado por nove acusações, incluindo posse criminosa de arma, posse ilegal de munição e duas acusações de fabricação de metralhadora ou arma de assalto.
Os itens apreendidos no apartamento que ele dividia com o pai incluíam apetrechos para drogas, panelas de pressão, fentanil, clorofórmio, heroína, crack e cocaína, disseram os promotores.
Esta semana Julia Fox, a ex-namorada de Kanye West, voltou às notícias, desta vez não por causa do rapper, e sim por conta das prisões de seu pai Thomas Fox e seu irmão Christopher Fox. Os dois foram presos em flagrante em sua propriedade, acusados de fabricação de armas e drogas, segundo revelou o jornal “The New York Post”.
Christopher e Thomas foram presos na manhã de quarta-feira (8 de março) depois que as autoridades invadiram sua casa, onde armas fantasmas [feitas em impressora 3D sem números de série] e itens para fabricação de drogas foram descobertos.
Os dois também tinham na casa uma impressora 3D que estavam usando para imprimir peças de armas, de acordo com as autoridades.
Um representante de Julia disse que ela não tinha “nenhum comentário” sobre a descoberta, principalmente porque não mantinha nenhum tipo de relacionamento com sua família.
No entanto, uma fonte próxima à atriz falou ao jornal “Daily Mail” que Julia “não ficou chocada” com a notícia.
“Julia e Christopher foram criados por seu pai instável, abusivo e desequilibrado… Ela sabia sobre a impressão 3D de seu pai e irmão e suspeitava do uso de drogas, mas não tem conhecimento direto sobre isso porque não tem contato com nenhum deles.”, garantiu um amigo.
Leia+: Julia Fox perdeu quase 7 quilos durante seu romance com Kanye West
“Thomas causou um trauma emocional muito grande a Julia, com o qual ela terá que lidar pelo resto de sua vida”, disse a fonte, sem dar detalhes dos conflitos familiares.
“Ela está feliz por ninguém ter sido ferido por suas ações nojentas”, finalizou o informante.
5 MINUTOS DE FAMA
Enquanto algumas fontes afirmam que o ‘namoro’ de Julia Fox e Kanye West terminou após a finalização do suposto contrato de trabalho, uma fonte do site Hollywood Life afirmou que, seja o que for, eles terminaram bem sua relação. E prova disso é que a atriz de 32 anos continua usando os presentes que Ye lhe deu durante seu curto namoro.
West e Julia começaram a sair no começo deste ano, mas os dois terminaram após seis semanas juntos. Uma fonte próxima a Julia disse ao tabloide que os protestos públicos de Ye contra sua ex-esposa, Kim Kardashian, e o novo namorado dela, Pete Davidson, conduziram essa breve história de amor ao fim.
Mas parece que Fox não guarda rancor do rapper, já que esta semana ela chegou a Milão, na Itália, para a Semana de Moda, usando uma jaqueta estilo puffer da coleção Yeezy x GAP de cor azul, que pertence ao seu ex, Kanye.
Veja+: Julia Fox negocia entrevista na televisão
West lançou a roupa pela primeira vez em julho de 2021, e ela não tem zíper, botões, broches e nem bolsos, e custa ao redor de US$ 250. A atriz combinou a jaqueta com uma legging preta, blusa preta, brincos de argola prata e óculos de sol retrô. Ela também usava uma bolsa feita com jeans reciclado.
A estrela do filme “Jóias Brutas” compartilhou seu look com seus seguidores do Instagram em uma imagem postada nos Stories. Essa não é a primeira vez que Julia usa uma marca da roupa de Ye após a separação, já que no dia 14 de fevereiro ela usava um casaco azul da marca de seu ex-namorado.
Julia Fox continua aproveitando toda a publicidade que lhe deu seu namoro com o ex de Kim Kardashian.
Foi convidada em Milão por Donatella Versace para desfilar suas novas criações, e ainda conviveu com a estilista.
As duas foram captadas conversando durante o encontro na Semana da Moda.
Uma fonte comentou: “Julia não tem nada de mal para falar contra Kanye. Ela entende que [seu relacionamento público] a ajudou muito em sua carreira e ela tem aproveitado ao máximo tudo isso”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!