Segundo a revista espanhola “Lecturas” a mãe de Gerard Piqué, Montserrat Bernabéu, está arrasada com a mudança dos netos para os Estados Unidos, e está mergulhada em uma depressão por conta dos problemas que a separação do filho com Shakira causaram na família.
Leia+: Shakira quer morar em ilha privativa para fugir dos paparazzi
Em janeiro deste ano uma pessoa próxima à Shakira e Piqué assegurou ao portal que Montserrat sempre se esforçou para ter uma boa relação com a cantora colombiana.
Apesar dos boatos de que nunca se deram bem, aparentemente o vínculo entre elas foi quebrado quando Shakira acreditou que a mulher já sabia que o ex-jogador do Barcelona estava traindo a cantora com a funcionária da Kosmos, Clara Chía. E isso, segundo fontes, Shakira não pôde tolerar.
Agora pessoas próximas à mãe de Piqué consideraram injustas as críticas que a mulher recebeu, já que ela sempre apoiou a colombiana.
“Montserrat sempre foi uma pessoa muito inclusiva e desde que Shakira chegou a Barcelona ela fez questão de integrá-la e que se sentisse como um membro da família”.
Mas nas próximas semanas, Bernabéu vai ter um pouco de conforto quando Milan, de 10 anos e Sasha, de oito, voltem a Barcelona para passar as férias de verão com o pai e os avós.
DE VOLTA À ESPANHA
Gerard Piqué chegou na Espanha na segunda-feira, 1º de maio, após passar quatro dias com os filhos Milan e Sasha nos Estados Unidos, em sua primeira viagem a Miami, desde a mudança de Shakira com os meninos. Mas o ex-jogador de futebol não deve voltar à Flórida por tão cedo, para visitar as crianças como parte de seu acordo de guarda compartilhada com a artista.
Leia+: Gerard Piqué vai ficar menos tempo com os filhos
Segundo o podcast “Mamarazzis”, apresentado por Lorena Vázquez e Laura Fa, o ex-craque do Barcelona vai ficar com os filhos durante grande parte das férias de verão, quando as escolas estadounidenses fazem um intervalo de 10 a 11 semanas, começando em maio e junho e terminando entre agosto e setembro.
Milan e Sasha viajarão para a Espanha para estar com o pai. Não se sabe se alguém mais levará os meninos a Barcelona ou se a própria cantora o fará.
“Os filhos de Piqué e Shakira retornarão a Barcelona entre o final de maio e o início de junho, quando terminarão as aulas em Miami. Milan e Sasha passarão 66% das férias com o pai, conforme estipulado no acordo entre ele e a cantora”, asseguram as jornalistas espanholas.
Uma fonte contou que isso tem deixado Shakira um pouco estressada, já que ela não está acostumada a passar tanto tempo longe dos filhos.
No domingo 30 de abril, Piqué se despediu de Milan e Sasha, levando-os para comer na pizzaria favorita do ex-casal, La Leggenda, e o ex-jogador antes de ir embora tirou uma foto junto com o dono do lugar.
BRIGA?
Sobre a suposta briga que Gerard Piqué teve com o irmão de Shakira, Tonino Mebarak, a imprensa espanhola confirmou que não aconteceu.
Pepe del Real, colaborador do programa matinal “Ana Rosa”, da emissora Telecinco, falou com a comitiva mais próxima de Shakira, que lhe informou que Piqué e o irmão da colombiana mantêm contato telefônico ‘constante e fluido’, e afirma que a relação é ‘absolutamente educada’.
“Ele não tem mais comunicação direta e fluída com Shakira, é tudo com Tonino, e o relacionamento com ele é baseado na educação, principalmente porque as crianças estão sempre presentes”, assegurou, afastando qualquer boato de drama.
Pepe também confirmou que Milan, de 10 anos, e Sasha, de oito, vão viajar para Barcelona em breve para estar um mês e meio com o pai.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!