Na segunda temporada de seu programa da Netflix, que estreia em breve, Georgina Rodriguez revelou que sofreu três abortos espontâneos antes da perda devastadora de seu filho recém-nascido, Angel. No parto só sobreviveu a menina dos gêmeos, a pequena Bella Esmeralda.
Leia+: Confira as principais estreias de março na Netflix
A companheira de Cristiano Ronaldo, de 29 anos, fez a confissão comovente durante o primeiro episódio do reality show “I am Georgina”.
Ela contou no documentário: “Eu estava com muito medo em cada ultrassom [durante a gestação dos gêmeos]… me senti muito tensa porque tive três abortos anteriores e voltei para casa em pedaços”, relembrou.
No episódio Georgina disse que não contou aos outros filhos o que havia acontecido com Angel para não entristecer as crianças. Quando chegou em casa somente com Esmeralda, ela explicou que Angel ainda estava na barriga e que ia demorar um pouco mais para nascer.
“Como eu ainda tinha barriga, disse a eles que Angel ainda ia esperar um pouco para nascer… Até que [Cristiano] disse a eles que Angel estava no céu. Isso foi uma dose de realidade”, afirma.
Leia+: Cristiano Ronaldo faz primeiro gol pelo Al-Nassr um mês após contratação
Georgina tem a filha Alana, de três anos, com Ronaldo, enquanto a estrela do Manchester United também tem o filho Cristiano Jr, de 11 anos, e os gêmeos Eva e Mateo, de quatro. Mas para ela os três também são seus filhos e todos a chamam de mãe.
“Sinto-me uma supermãe e uma supermulher (…) Sou mãe, sou irmã, sou amiga, sou mulher, sou Georgina.”.
Georgina Rodriguez vai falar sobre esse episódio e mais, na estreia do programa dia 24 de março.
TEMPO EM FAMÍLIA
Tirando tempo para a família! O jogador Cristiano Ronaldo compartilhou uma foto com seus filhos e esposa nesta segunda-feira, 16 de janeiro. Segundo o atleta, ele está tirando um “Tempo de qualidade com os meus amores”.
Eles estavam em Ryadh, próximo da nova moradia do craque, na Arábia Saudita, já que ele é o mais novo contratado do time árabe Al-Nassr.
Ronaldo é papai de quatro filhos: Ronaldo Jr., 12, Matteo e Eva, gêmeos de cinco anos, Alana Martina, 2, e Bella Esmeralda, de sete meses.
Leia +: Após contratação bilionária, Cristiano Ronaldo mostra treino pesado no Al-Nassr
NOVO TIME
Cristiano Ronaldo já é do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e, apesar da partida entre o atual clube do português e o Al-Tai ter acontecido nesta sexta-feira (6), não foi desta vez que o atacante atuou pelo novo clube.
Por conta do limite de inscrição de estrangeiros, o português ainda precisará esperar, já que a liga árabe permite apenas oito jogadores nascidos em outros países e todas as vagas estão ocupadas, de acordo com informações da imprensa saudita.
Como se não bastasse o problema burocrático, mesmo que isso tivesse solucionado, Cristiano Ronaldo ainda estaria de fora. O camisa 7 precisa cumprir suspensão por problemas na Inglaterra.
De acordo com a imprensa do Reino Unido, o atleta recebeu uma punição da Federação Inglesa, a FA, depois que ele deu um tapa no celular de um torcedor do Everton em abril do ano passado.
Apesar de tanto tempo, a condenação veio durante a Copa do Mundo do Catar, quando Cristiano Ronaldo ainda era vinculado ao Manchester United. Mesmo que ele não esteja mais na Inglaterra, sendo as normas da FIFA, a punição deve ser cumprida em qualquer país que ele fosse jogar.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!