Paris Hilton anunciou um novo episódio de seu podcast “I Am Paris” em seu Instagram, ao compartilhar um vídeo conversando remotamente com sua irmã Nicky Hilton, sobre assuntos relacionados à maternidade. E na conversa a empresária e DJ deu a entender que poderia ter uma menininha à caminho.
Paris, que é mãe de Phoenix Barron, de oito meses, com o marido Carter Reum, entrou no tema com Nicky:
“Você está emocionada por eu ter uma menininha algum dia?”
Sua irmã respondeu: “Eu estou muito emocionada e tenho certeza que isso acontecerá em breve e você será muito reservada… você não vai sair por aí gritando para todo mundo, mas eu acho que isso será grandioso”, comentou.
Paris respondeu: “Bom, vamos ver.”
E Nicky Hilton, que também só soube do nascimento do seu sobrinho Phoenix, quando ele nasceu, sugeriu que a bebê já estaria na família nesse momento:
“Talvez ela já esteja escondida em outra sala agora mesmo”, comentou.
E Paris deu um sorriso revelador dizendo: “Ainda não.”
Há alguns meses Paris Hilton revelou que tem mais 20 embriões de menino congelados, e enfatizou que ainda não tinham conseguido nenhum embrião de menina, algo que ela deseja imensamente. Para alguns seguidores, ela não só conseguiu finalmente o embrião de menina, como a bebê já estaria à caminho.
Na legenda do vídeo Paris disse:”Conversa de bebês com @NickyHilton. Você consegue adivinhar quando poderei ter uma menininha…? 👀 👶🏼💕 Deixe seus palpites abaixo e ouça o episódio completo de “I Am Paris” no link da minha bio!”, afirmou.
Paris Hilton abriu seu coração em uma entrevista de capa para a revista “US Weekly” onde confessou que, se por um lado está amando a maternidade e curtindo sua nova família com o filho Phoenix, por outro lado, ela tem perdido algumas oportunidades de trabalho, pois suas prioridades mudaram.
Paris contou à publicação que ela recusou muitos convites e projetos desde que se tornou mãe. A socialite de 42 anos disse pela primeira vez que ‘é muito difícil equilibrar’ a maternidade com sua agenda de trabalho agitada, e é por isso que ela não é assumindo tanto trabalho.
“É definitivamente muito para equilibrar tudo. Eu amo muito o que faço, mas meu bebê é minha principal prioridade. Estou dizendo não a tantas coisas porque quero poder passar tanto tempo quanto possível com meu filho… ele é meu anjinho “, justificou à “Us Weekly”.
Questionada sobre o que aprendeu sobre ser mãe até agora, ela respondeu: “Aprendi que as mães são super-heroínas. É o trabalho mais difícil de todos, mas é o mais gratificante”.
E apesar da vida tão agitada que está tendo desde a chegada de Phoenix, Paris confessa que já está ansiosa para aumentar sua família: “Mal posso esperar para dar uma irmã para Phoenix”, afirmou.