Uma escola particular de Los Angeles desistiu de seu processo contra o ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline, depois de acusar o DJ de dever mais de US$ 15 mil (R$ 73 mil) em mensalidades das duas filhas que tem com sua esposa Victoria Prince, Jordan, de 12 anos, e Peyton, de nove.
O colégio “West Valley Christian”, através de seu advogado Ron Chow, entrou com um pedido de desistência no Tribunal Superior de Los Angeles, segundo confirmou a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”.
Não está claro por que a escola desistiu da ação civil, mesmo porque o processo judicial mostra que eles não poderão entrar com o processo novamente.
O julgamento para o caso estava previamente agendado para 5 de novembro de 2024, mas também foi anulado, o que significa que provavelmente Kevin e Prince podem ter quitado o valor devido antes de sua mudança para o Havaí.
Quando a escola abriu o processo eles estavam exigindo que Federline resolvesse o assunto fora dos tribunais, mas na época o casal não conseguiu arcar com a dívida.
APOIO E PENSÃO ALIMENTÍCIA
Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, enviou todo apoio à cantora, através de seu advogado Mark Vincent Kaplan, durante seu processo de divórcio de Sam Asghari. Segundo a revista “NewsNation”, Kevin, que mantém a guarda de seus dois filhos com a cantora, ‘espera que ela e Sam resolvam isso’ da melhor maneira possível.
Kaplan continuou: “A mídia está muito focada nisso… e ele só espera que tudo dê certo, seja juntos ou não”, afirmou.
“Que eles tomem boas decisões e resolvam, sigam caminhos separados ou voltem a ficar juntos… o que for melhor para eles. Ele deseja o melhor para ela.”, disse.
Kaplan também disse com exclusividade à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post” que seu cliente “lamenta” que o relacionamento de Spears e Asghari não tenha dado certo, mas teme que agora com a separaçãõ e Sam supostamente pedindo mais dinheiro, pode haver uma batalha pelos fundos do espólio de Britney Spears, o que pode levar a uma modificação nos pagamentos de pensão alimentícia.
Como Britney já não ganha o mesmo que antes, ela pode afirmar que para pagar uma pensão a Sam Asghari, terá que diminuir a pensão que paga a Federline e os filhos.
“Se ela está tentando modificar a pensão alimentícia que paga a Kevin, porque não tem mais o mesmo grau de capacidade de pagar o que pagava antes de seu divórcio com Sam, então isso teria que ser litigado no tribunal de pensão alimentícia”, comentou o advogado.
No entanto, o advogado de longa data de Federline observa que existem vários obstáculos que Spears teria que superar antes que um tribunal considere uma modificação “apropriada”.
Kaplan acrescenta que, em sua opinião, ele não aconselharia Spears a tentar fazer uma modificação neste ponto no acordo de custódia de qualquer maneira, já que seus filhos são quase adultos legais e logo não serão elegíveis para pensão alimentícia.
Britney Spears e seu marido, Sam Asghari, se separaram, segundo confirmou a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”. As especulações começaram depois que o TMZ afirmou que o personal trainer e ator confrontou a cantora na semana passada sobre rumores de que ela o havia traído, o que acabou em uma grande confusão e gritaria entre os dois.
“É apenas uma questão de tempo até que Sam peça o divórcio”, disse uma das fontes ao TMZ. Sam, de 29 anos, que se casou com a cantora em junho de 2022, já teria se mudado da casa que os dois compartilhavam, revela a coluna.