Manoel Soares acabou sendo um dos nomes mais comentados nas redes sociais durante essa última semana, muito por conta de uma polêmica envolvendo Patrícia Poeta, que ao vivo no “Encontro”, da TV Globo, interrompeu o colega e entrou na sua frente durante um recado.
Após a repercussão da polêmica e todo o acontecimento gerado diante dessa atitude da apresentadora, muitos internautas resgataram um trecho de uma entrevista do comunicador ao podcast “Quem Pode, Pod!”, na qual ele comentou sobre seu salário e o de seus colegas.
Leia+: Patrícia Poeta e Manoel Soares são mesmo rivais? Tarot responde!
“A gente está falando de um cachê de, às vezes, quinze vezes menos para uma pessoa que está do meu lado. Eu ganho quinze vezes menos do que aquela pessoa. Você entende?”, declarou ele à Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, se mostrando bastante abalado.
A cena que marcou a semana aconteceu no programa da segunda-feira, 3 de abril. Manoel estava no meio de uma fala, quando Patrícia Poeta o interrompeu e ainda passou na frente do apresentador, o deixando claramente desconfortável.
DESABAFO ÍNTIMO
Manoel Soares participou do “Papo de Segunda”, GNT, e decidiu abrir o coração sobre o caminho difícil que teve que percorrer durante sua carreira. Após protagonizar um climão esta semana no programa “Encontro”, TV Globo, o apresentador revelou como lida com as críticas que recebe.
“Eu, por exemplo, fui uma pessoa em um cenário da minha vida que eu sempre fui muito criticado. Então, a crítica doeu muito e quando a crítica me batia já tinha uma memória afetiva de dor que, maluca, doía demais”, disse.
Leia+: Patrícia Poeta chama Manoel Soares de parceiro e web reage: ‘Debochada’
Ele ainda falou sobre o exemplo de João Vicente de Castro, um dos membros do “Papo de Segunda”: “As críticas quando batiam em você, provavelmente você tinha uma agenda de resiliência tão montada que, talvez, você conseguia lidar com essa crítica e avançar”.
“Essa agenda de resiliência, por exemplo, em mim, ela não estava tão forte assim a ponto de virar construtiva de uma hora para outra. Eu sempre achava que era pessoal porque as porradas que tomei sempre foram muito personalizadas, então é muito difícil de você entender o processo construtivo da crítica”, finalizou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!