MC Marcinho ainda segue internado nos hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. O cantor, que chegou a melhorar e não necessitar de ventilação mecânica, voltou a precisar da ajuda dos aparelhos, mas sua situação clínica segue estável, segundo boletim médico.
“O paciente Márcio André Nepomuceno Garcia segue estável, ainda necessitando de cuidados intensivos e respira com ajuda de aparelhos (ventilação mecânica)”, diz o documento.
MC Cacau, ex-mulher de Marcinho, contou que ele não está recebendo visitas se resguardando ao máximo para o caso de um novo coração chegar.
“Ele está sendo resguardado para não correr risco de pegar alguma infecção, está se curando porque a qualquer momento pode chegar um coração e ele não pode estar mal, tem que estar bem para poder receber o órgão. Não é bom ter visita para não levar resfriado, nada para ele”, explicou em entrevista à Quem.
“Os médicos estão tendo todo cuidado na recuperação dele. Porque ele ainda está fraquinho. Mas só de estar com o olho aberto já nos deixa confiantes. Os fãs estão confiantes, a oração deu certo, e nós continuamos orando. Ele é muito amado, não só pelos filhos, pelos amigas e pela família, mas pelos fãs”, contou.
INTERNAÇÃO
Conforme OFuxico noticiou, no último dia 10 de julho, MC Marcinho sofreu uma parada cardíaca e precisou ser intubado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. De acordo com um comunicado divulgado nas redes sociais no dia, o quadro era considerado estável. No dia 13 de julho, o artista precisou realizar uma cirurgia de implante de coração artificial.
Na ocasião, Marcinho precisou utilizar o ECMO, uma espécie de pulmão artificial para ajudar na respiração.
O funkeiro utiliza um marcapasso há alguns anos para regular seus batimentos cardíacos e, em março deste ano, foi internado para realizar uma cirurgia e trocar o aparelho em função de um defeito no funcionamento dele.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!