O apresentador britânico James Corden pode conseguir um feito inédito: voltar a reunir os cinco cantores do grupo One Direction, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, no último episódio de seu programa de entrevistas “The Late, Late Show”, que chegará ao fim.
Leia+: Grammy 2023: Niall Horan e Liam Payne parabenizam Harry Styles
Vários meios asseguram que os artistas estão em negociação para participar do último programa, embora os criadores do show garantiram que o boato não é certo:
“Ninguém ama os meninos mais do que nós… mas essa história simplesmente não é verdadeira”, eles twittaram na quinta-feira (13 de abril). “O que é verdade é que temos um final absolutamente brilhante de 2 horas planejado para comemorar 8 anos de #LateLateShow às 22h do dia 27 de abril.”, justificaram.
Mesmo após a reação da equipe, algumas revistas sugeriram que a presença dos cantores será a surpresa do programa, e algumas publicações garantem que pela primeira vez desde a saída de Zayn do grupo em 2015, será a primeira vez dessa reunião.
Leia+: Liam Payne comparece ao lançamento do documentário de Louis Tomlinson
DOCUMENTÁRIO
Liam Payne também quer seu próprio documentário. O ex-One Direction teria se encontrado com produtores para ajudá-lo a criar um programa especial sobre sua vida, revela o jornal “The Sun”, seguindo os mesmos passos de seu ex-colega de grupo, Louis Tomlinson, que recentemente lançou seu próprio documentário chamado “All of These Voices”.
Leia+: Fãs acham que Liam Payne fez harmonização facial
No programa, Louis falou abertamente sobre sua experiência com o grupo e também sobre como lidou com a fama, e seu amigo Liam foi o único dos ex-companheiros de banda a comparecer à estreia.
Uma fonte confirmou o desejo do cantor: “Liam debateu a ideia de fazer um filme por um tempo e tem documentado sua carreira desde os dias do One Direction… [ficou] inspirado depois de ver o documentário de Louis”, assegura.
“Ir à estreia de Louis em março realmente solidificou o plano em sua cabeça.”, acrescentou o informante.
“Na semana passada, ele discretamente realizou algumas reuniões com produtoras em Londres sobre o projeto para ver o que eles poderiam fazer.”.
Segundo a fonte, acredita-se que o documentário pode acabar no Prime Video ou na Netflix, e nele Liam, que lutou contra as drogas e a bebida ao longo dos anos, sente que isso poderia “esclarecer as coisas”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Rita García
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.