Pedro Bial segue comandando o “Conversa com Bial”, exibido nas madrugadas da TV Globo, tendo dividido uma entrevista com Angélica em duas partes, com a primeira indo ao ar na sexta-feira, 12 de maio, e um momento acabou sendo para lá de inusitado.
Na conversa, a apresentadora relembrou quando presenteou a mãe, Dona Angelina, de 78 anos, com um vibrador: “Ela um dia chegou para mim e falou: ‘Angélica, eu quero um vibrador daquele lá’. Ela nem falou ‘vibrador’, ela falou alguma coisa que eu não lembro agora”.
“Ela não consegue nem falar. É difícil, para essa geração. E aí eu dei para ela e falei que tem que colocar para carregar. Aí ela: ‘Tá bom, depois eu te conto’. Eu falei: ‘Não conta, não! Não quero saber de nada!’”, afirmou a esposa de Luciano Huck.
Leia+: Angélica Huck dão risadas com Heloísa Perissé
A artista então presenteou Bial com o mesmo vibrador dado à mãe, deixando o jornalista chocado: “Awn, que fofinho!”, disse ele, antes de falar que a caixa o confundiu sobre o conteúdo: “Achei que fosse um rocambole”.
“Eu espero que você use bastante, espero que você não guarde”, disparou Angélica. “Eu saberei fazer bom uso dele!”, garantiu Pedro Bial. “Eu fiquei muito orgulhosa quando aconteceu essa história. Porque são as filhas ensinando as mães, as mães recebendo aquela informação. Essa troca é linda!”, emendou a comunicadora.
Angélica concluiu comemorando que os filhos mais velhos poderão ver o prazer feminino de outra forma: “Que legal que eles vão ter uma outra dimensão do que é a mulher. O prazer vai ser muito diferenciado do que da nossa geração. Porque é isso, eles veem isso, as meninas já falam sobre [o vibrador], já conhecem o que é o clitóris. […] Isso é saúde, né? Sexo é realmente saúde”.
REBATENDO AS CRÍTICAS AO VIBRADOR DE PRESENTE
Angélica já havia sugerido dar um vibrador de Dia das Mães nas redes sociais, e a apresentadora ficou entre os assuntos mais comentados ao usar suas redes sociais e questionar os seguidores sobre a possibilidade de comprar o produto íntimo para que as mães pudessem comemorar o dia.
A mulher de Luciano Huck ressaltou que o acessório iria surpreender mães, madrastas, avós e melhor amiga: “Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho”, começou ela.
A mãe de Joaquim, Benício e Eva, continuou: “Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto”, explicou ela na publicidade de sua própria empresa de bem-estar, a Mina.
Leia+: Angélica volta à Globo após 2 anos da demissão; saiba o que ela fará!
Nos comentários, os fãs indicaram que não curtiram muito bem a proposta: “Pior ainda querer colocar a mãe no meio disso. Repúdio total. Aff”, disse uma seguidora. Outra internauta rebateu a crítica: “Não sei se você apenas filha ou se já é mãe… Mãe não deixa de ter prazer, sabia?”, defendeu.
Mais um seguidor criticou: “Respeito minha mãe!”, disse, logo sendo rebatido pelo perfil oficial da empresa de Angélica: “Querer que mãe seja feliz e goze é quebrar o gelo de assuntos tabu, não é falta de respeito”, disse a empresa. “A que ponto as pessoas estão chegando. Tendo uma coisa dessas como normal”, criticou outro. A resposta também veio: “Tomara que seja cada dia mais normal as mulheres sentirem prazer em qualquer idade”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!