Gerard Piqué teria ficado enfurecido ao saber que Shakira está saindo definitivamente de Barcelona, na Espanha, para viver em Miami, nos Estados Unidos, e levando os filhos com ela para outro continente. A informações são da revista Vanitatis.
Leia+: Fãs querem briga de Shakira com Clara Chía
De acordo com a publicação, a cantora teria comunicado o ex-marido dizendo que todos eles não retornariam a Barcelona após o feriado da Semana Santa.
Fontes próximas ao atleta disseram que o então casal já se preparava para a transição, mas que a mesma ocorreria apenas no final do ano. No entanto, a piora no quadro de saúde do pai da cantora fez com que a artista antecipasse os planos.
Ainda de acordo com pessoas próximas a Piqué, a escolha teria partido de forma unilateral por Shakira. Há a informação de que os filhos, Sasha e Milan, já estariam matriculados em um novo colégio, com início das aulas prevista para o dia 11 de abril.
A publicação revelou ainda que nos Estados Unidos, Shakira e os herdeiros irão morar em uma mansão de mais de 750 metros quadrados. A mesma teria sido comprada pela cantora em 2001. Piqué poderá visitar os filhos, desde que as viagens seja pagas por quantias em uma conta em comum do ex-casal.
A revista concluiu dizendo que o ex-jogador seguirá vivendo em Barcelona, onde lidera um torneio de futebol organizado por ele e transmitido na internet.
SHAKIRA CONTA TUDO
Shakira entregou o ‘jogo sujo’ de Gerard Piqué em suas mais recentes músicas, mas agora ela fala pela primeira vez sobre os momentos tão difíceis que enfrentou ao conhecer a deslealdade do pai de seus filhos, em uma nova entrevista que vai ao ar na televisão mexicana, onde sentou com o jornalista Enrique Acevedo.
A cantora colombiana revelou na conversa, seu lado mais vulnerável, expondo como a separação a afetou, mexendo com suas inseguranças.
Shakira afirma que a traição que sofreu ‘afetou sua ideia de amor’, mas finalmente aprendeu que ela é suficiente e entendeu que ela tinha essa ideia errada de que um homem a completaria.
“Comprei aquela história de que a mulher precisa de um homem para se completar, precisa de uma família… também tinha aquele sonho de ter uma família em que os filhos tenham pai e mãe debaixo do mesmo teto, mas nem todo sonho na vida é cumprida, e você encontra uma maneira de se compensar de alguma forma e acho que comigo aconteceu isso, com essas duas crianças maravilhosas que me enchem de amor todos os dias”, disse Shakira.
A artista assegura que suas músicas, principalmente a que fez com Bizarrap, Music Sessions #53, foi uma importante ajuda para se libertar da dor e sarar o coração, e ao mesmo tempo conseguiu representar as mulheres que passam por uma situação semelhante.
“Através das minhas canções sempre senti que posso, que tenho o dever de usar minha voz e emprestá-la a quem não pode falar. Percebi que a mulher está em um momento chave para a sociedade… estamos em um momento em que o apoio que podemos receber umas das outras é muito relevante”, justificou.
A cantora agradeceu ao produtor argentino Bizarrap pela oportunidade de desabafar e ‘sanar a dor’:
“Acho que alguém tinha que tirar uma foto do dia em que trabalhei na sessão 53 com o Bizarrap, um antes e depois. Entrei no estúdio de uma forma e saí de outra e é uma das coisas que mais agradeço ao Biza por me dar esse espaço, essa oportunidade de desabafar. E sim, foi um grande alívio, necessário também para minha própria cura, para meu próprio processo de recuperação”, disse a intérprete.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Aurora Aguiar
Jornalista com vasta experiência de mais de 15 anos no universo do entretenimento, em especial em vida dos famosos, televisão, com destaque para novelas e reality show. Antes de chegar ao OFuxico, passou pelas redações da Istoé Gente, Quem, Casa e Jardim, Hola! e R7.