Amanda Bynes reapareceu em público na quarta-feira (12) pela primeira vez depois de sair de um centro de saúde mental após uma internação de três semanas. O jornal “Daily Mail” flagrou a ex-atriz fazendo as unhas em um estabelecimento – Cosmo Nails – em Toluca Lake, na Califórnia, e parecia bem.
Leia+: Amanda Bynes recebe alta hospitalar
Testemunhas no lugar contaram que estava tranquila, e na hora de ir embora, enquanto esperava um Uber, ela fumou um cigarro.
Uma fonte próximas à Bynes revelou ao diário inglês que ‘ela foi aconselhada a continuar se distanciando de seu ex-noivo, Paul Michael’.
Quando a atriz foi internada, o rapaz chegou a dizer que ela estava fora de controle e não estava tomando seus medicamentos. Isso nunca foi confirmado.
Amanda Bynes saiu de um centro de saúde mental após uma internação de três semanas, na terça-feira. Ela teria trabalhado com a equipe médica para determinar se estava pronta para voltar às suas rotinas regulares.
“Amanda deixou o centro médico por conta própria”, disse uma fonte ao jornal na quinta-feira (13). “Ela foi muito cooperativa, participou de sua recuperação e a equipe apoiou sua decisão de sair, pois ela havia completado com sucesso o programa de tratamento.”, revelou a fonte.
SEM VISITAS
Amanda Bynes continua recebendo a ajuda que precisa após seu último episódio psicótico, revela o site TMZ. Sua prisão psiquiátrica foi estendida por alguns dias mais, já que de acordo com uma fonte, ‘Amanda está seriamente focada em melhorar’.
Leia+: Amanda Bynes estava morando nas ruas antes de pedir ajuda
Uma fonte da publicação afirma que Bynes poderia ficar até um mês hospitalizada. O TMZ afirma ainda que durante sua hospitalização, Amanda supostamente não falou com ninguém próximo a ela, incluindo familiares e amigos.
Não está claro se ela se lembra dos vários dias que passou vagando por Los Angeles antes de ser encontrada no último domingo. Um informante contou que a ex-atriz não quer ver nem os pais e nem o ex-noivo/namorado Paul Michael, porque o rapaz supostamente a ‘expulsou’ de casa. Amanda tentou ficar na casa de um amigo, mas este nunca abriu as portas para ela.
Leia+: Amanda Bynes volta com o noivo após acusações
Apesar de seu último surto psicótico, a família de Amanda não tem planos de colocá-la de volta na tutela.
De acordo com a coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”, Amanda Bynes foi colocada em observação em uma clínica psiquiátrica depois de vagar nua pelas ruas neste fim de semana. Ela foi encontrada desorientada por uma pessoa aleatória que chamou a polícia.
Uma fonte do site TMZ afirmou que a exactriz de 36 anos está agora internada depois de uma testemunha ter chamado o serviço de emergência dos Estados Unidos quando a viu caminhando nua pelas ruas. Amanda parou um carro na madrugada de domingo (19) sem roupa, e disse ao motorista que estava tendo um episódio psiquiátrico.
Ela foi levada para uma delegacia de polícia próxima, onde um especialista em saúde mental determinou que ela precisava ser colocada em observação – código 5150 – e permanece sob os cuidados de um centro médico.
Normalmente, a espera do código 5150 dura 72 horas, mas pode ser estendida com base nas necessidades do paciente, de acordo com a publicação. Nem o advogado de Bynes ou algum familiar comentaram ainda sobre o ocorrido.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Rita García
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.