Sarah Jessica Parker revelou que adotou o lindo gatinho de sua personagem Carrie Bradshaw, na série “And Just Like That”. No programa, Carrie adota o gato – batizado de Shoe na série – depois que ele foi tratado por Che Diaz (Sara Ramirez) após uma cirurgia veterinária.
Postando uma série de fotos fofas no Instagram, a atriz revelou que o nome verdadeiro do gatinho é Lotus e que ela o adotou em abril.
“Seu nome fora das câmeras é Lotus. Ele e seus irmãos receberam nomes botânicos quando foram resgatados ainda recém-nascidos pela @cthumanesociety”, escreveu ela, acrescentando que ele foi adotado pela Connecticut Humane Society com seu marido Matthew Broderick.
Ela acrescentou: “Adotado oficialmente pela família Parker/Broderick em abril de 2023. Ele se junta a Rémy e Smila, que adotamos em maio de 2022. Se ele parece familiar, é porque é.”
Sarah postou lindas fotos do gatinho se acomodando em sua nova casa e conhecendo os outros gatos.
ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO
Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick estão casados desde maio de 1997 e formam um dos casais mais sólidos de Hollywood. Pais de três filhos – James, de 20 anos e as gêmeas Marion e Tabitha, de 13 – eles comemoraram 26 anos de casamento, e a atriz de 58 anos foi às redes sociais para comemorar a data, compartilhando uma foto da rolha da champanhe que o casal abriu para celebrar.
Junto com a imagem, a atriz de “And Just Like That” [HBO] escreveu na legenda: “Feliz 26º aniversário, meu marido. Com certeza foi uma bela celebração e uma boa garrafa de champanhe. E uma linda caminhada para casa. Oh, as milhas que caminhamos juntos… Eu te amo. XOX, sua SJ”, anotou.
Sarah e Matthew asseguram que continuam apaixonados como no primeiro dia. O ator de 61 anos revelou recentemente que ele se apaixonou por Sarah no momento em que se conheceram.
“Foi um caso de amor à primeira vista”, garantiu.
“Ah, a primeira vez que a conheci. Eu a vi andando na rua e pensei ‘é isto’”, comentou ao apresentador Andy Cohen, e revelou o que mais admira em sua esposa.
Ele disse: “[Seu] humor e sabedoria.”
Enquanto isso, Sarah sugeriu que ter filhos foi benéfico para seu casamento.
Ela explicou: “Por mais complicado e caótico que o casamento e a família possam ser, acho útil ver a maneira como meus filhos olham para meu marido. Acho que é um lembrete para ver esse tipo de pureza de sentimento porque você fica atolado no dia a dia de um casamento e é muito… Você está lidando com coisas todos os dias que não são interessantes e não são românticas… simplesmente precisam ser feitas. Muitas vezes, vejo o olhar deles quando ele entra na sala e me lembro – esse é aquele cara”, derrete-se.