Os amantes da música sertaneja podem comemorar. Em “Terra e Paixão”, no núcleo do Bar de Cândida (Susana Vieira) vão pipocar shows do gênero.
Leia +: Ana Castela canta com Chitãozinho e Xororó no lançamento de ‘Terra e Paixão’
O diretor artístico, Luiz Henrique Rios, explica como foi a escolha da trilha sonora: “Junto do Walcyr (Carrasco, autor da trama), conceituamos que a novela teria uma grande base de música que podemos chamar de sertanejo”, iniciou ele.
O profissional, entretanto, enfatizou que o gênero vai se expandir: “Sertanejo é uma quantidade de estilos muito grande, estamos tentando ter um pouco de tudo, mas não só, para também não ter o efeito de um único estilo. Estamos com um aspecto bem interessante de canções tanto no universo country internacional quanto no universo sertanejo, das canções mais antigas às modernas”.
Mas não ser apenas o sertanejo raiz que vai tocar em “Terra e Paixão”. A trilha sonora vai contemplar uma atmosfera mais moderna e atual: “Os personagens respiram outros universos e a trilha no sentido de ambiência é um lugar bem interessante. Acho que o público vai perceber algo entre o tradicional e o moderno que fala muito do que eu percebi no Mato Grosso do Sul”.
Tem algumas músicas mais clássicas do sertanejo que estamos regravando com vozes atuais”, entregou o diretor.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!