W3.CSS

Viih Tube se pronunciou pela primeira vez sobre a hospitalização de seu filho, Ravi, com Eliezer, nesta segunda-feira, (2/12). Em suas redes sociais, a influenciadora negou que o bebê tenha uma doença crônica e explicou que os médicos ainda não chegaram a um diagnóstico definitivo. No entanto, ela garantiu que o pequeno está bem e curado. Além disso, pediu respeito à privacidade da família nesse momento delicado.

Em seu comunicado, Viih afirmou que decidiu se pronunciar diante de notícias falsas envolvendo a saúde de seu filho: “Por favor, parem de postar notícias falsas. Eu já estou adoecendo com tudo isso! Tento não ver, mas é muito difícil. Não estamos falando o que ele tem porque NINGUÉM sabe ainda! O mais importante é que ele sempre esteve bem clinicamente, até os médicos não entendem, mas eu entendo, sei que é Deus”, iniciou.

Na sequência, a mãe de Ravi atualizou o quadro e afirmou que o pequeno está curado: “Ele está melhorando a cada dia, e logo estaremos em casa tenho certeza! Não indica ser uma doença crônica, curou, passou, nunca mais viveremos isso em nome de Jesus! Não é nada respiratório, nem nada relacionado ao parto, já descartaram isso logo no começo. Não existe como ter alguma relação”, completou.

Além disso, Viih negou os rumores de que o bebê tenha passado por um cateterismo cardíaco ou realizado cirurgias. A influenciadora pediu para que os portais de notícias parassem de especular sobre o diagnóstico de seu filho, já que nem os médicos tinham uma resposta definida. Ela afirmou que, com o tempo, se pronunciará sobre o assunto e compartilhará os alertas que levaram à hospitalização.

Mas, por enquanto, Vitória está totalmente focada na recuperação do herdeiro: “Ele NÃO tem um diagnóstico fechado ainda, as coisas ainda não passaram, ainda estamos vivendo dia após dia na UTI! Mas ele está melhorando e já já vai passar tudo isso! Por favor, peço respeito, espaço para os portais! Se não tem certeza, não poste!”, disse a empresária.

Viih também agradeceu o apoio de seus seguidores “E obrigada, obrigada a todas orações, mensagens positivas, peço do fundo do meu coração que continuem por nós! Está funcionando! Deus está ouvindo cada um de nós Obrigada, eu nunca saberei como agradecer a tanta gente orando pelo meu filho! Gerar testemunho dói!”, ele declarou.

Afastamento das redes sociais:

Para finalizar o desabafo, Viih afirmou que está se afastando das redes sociais e pediu para que as especulações cessem, enquanto ela foca nos cuidados do filho: “Vou tentar mais uma vez me afastar da internet que é o que estou tentando desde que aconteceu, estou confiando que meu pedido, que estou suplicando, vai ser ouvido”, afirmou.

“É difícil porque ouço “você viu o que estão falando”,”viu o que estão postando?” “Saiu na TV que fez cirurgia de horas”, “hoje saiu que fez cateter no coração” É difícil não ver! É sobre meu filho”, a influencer, que também é mãe de uma menina, Lua, de apenas 1 ano, concluiu seu pronunciamento e pediu privacidade no momento delicado.