Cosmi Silva Quirino, de 42 anos, foi morto a tiros em frente à própria residência, na madrugada desta terça-feira (24), na Rua Nhamunda, bairro Jardim Columbia, em Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 3h.
De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima informou que quatro homens em um veículo preto – possivelmente um VW Golf – estiveram no local para cobrar uma dívida de Cosmi, que atuava como agiota.
Conforme relatos, ao perceber a presença dos ocupantes do veículo, a vítima pegou uma faca e foi em direção ao carro. Um dos homens, descrito como negro, de barba grande e grisalha, disparou um tiro contra Cosmi, que foi atingido no lado esquerdo do peito e caiu na rua.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar, a Perícia Criminal e equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local para iniciar as investigações.
A esposa da vítima informou que não conhecia os suspeitos e que presenciou o crime. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. A Polícia Civil segue investigando o caso.