Dois indivíduos foram presos, e uma adolescente apreendida pela Polícia Militar com quase 240 quilos de drogas no Dioclécio Artuzi Dois

Dois indivíduos foram presos, e uma adolescente apreendida pela Polícia Militar com quase 240 quilos de drogas no Dioclécio Artuzi Dois

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados prenderam na tarde desta sexta-feira (31/03), uma mulher de 62 anos de idade e um homem de 21 anos, e apreenderam uma adolescente de 17 anos com quase 240 quilos de skunk e maconha encontrados em uma bolsa, no baú de uma Honda/Biz e, em uma residência no bairro Dioclécio Artuzi Dois.

A equipe do Grupamento de Operações com Cães do 3°BPM, durante rondas no bairro Dioclécio Artuzi Dois, próximo a uma conveniência, abordaram uma mulher de 62 anos de idade em atitude suspeita. Em buscas, o cão farejador indicou uma sacola, e no interior foi constatado um tablete de substância análoga à maconha, totalizando 450 gramas. Após, ela informou aos policiais que apanhou o material na casa de seu neto. 

Em seguida, a equipe deslocou à residência do indivíduo de 21 anos de idade, onde o cão de faro foi empregado e encontrado no baú de uma motocicleta, uma trouxa de substância análoga a skunk e, em um cama sendo localizado vários tabletes de maconha, totalizando 217 quilos e 500 gramas.

Ação rápida da equipe Força tática do 3° Batalhão de Polícia Militar, em diligências no bairro Campinas Verde, localizaram o indivíduo que reside na moradia aonde estava a referida droga. 

Em continuidade, os militares apreenderam duas mochilas no quintal de uma casa situada na rua D. A Três, no Dioclécio Artuzi Dois, contendo tabletes de skunk, sendo 40 volumes, total de 14 quilos e 900 gramas. Uma adolescente de 17 anos confessou aos policiais que estava cuidando das referidas mochilas no local.

Das buscas na rua D. A Dois, foram encontrados 230 tabletes de maconha, 12 de skunk, e um revólver aparente a gás comprimido.

A mulher de 62 anos, a adolescente, o homem de 21 anos, e todo material apreendido foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados.

Assessoria de Comunicação Social 3º Batalhão de Polícia Militar