Em menos de 24 horas, Polícias Civil e Militar prendem homens que furtaram revólveres em Amambai
W3.CSS

Em menos de 24 horas, as Polícias Civis e Militares conseguiram identificar e prender dois indivíduos que furtaram dois revólveres, calibre .38, de uma empresa que presta serviço de segurança para a Caixa Econômica Federal em Amambai-MS. A prisão ocorreu neste domingo, 12/11, em ação conjunta da Delegacia de Polícia Civil de Amambai e 3ª Companhia Independente da Polícia Militar. 

O crime ocorreu na madrugada. Dois homens quebraram a janela da Caixa Econômica, adentraram a agência, realizaram o furto e fugiram. O fato foi registrado pelas câmeras de segurança.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, uma equipe da delegacia de Amambai esteve até o local, juntamente com a perícia e Polícia Militar e iniciaram trabalho investigativo para identificar e localizar os autores. 

Um dos autores, L.P.M., de 24 anos, foi localizado e preso na Rua Benjamin Martins, na esquina com a Avenida Pedro Manvailer. Ele confirmou a autoria do furto e indicou onde estava o comparsa e um dos revólveres furtados. 

Na sequência, o segundo autor, E.D.P., de 21 anos de idade também foi localizado e preso. Ele também confirmou participação. 

A primeira arma de fogo foi localizada com um terceiro indivíduo, que foi preso em flagrante pelo crime de receptação. 

Matéria editada no dia 13/11/2023 às 10:12 para correção de informações.