Força Tática de Corumbá prende mulher que lesionou vizinha com faca
W3.CSS

Corumbá MS, na noite deste domingo, a equipe da Força Tática foi acionada via CIOPS para atender uma ocorrência de lesão corporal, onde segundo informações, uma adolescente (16), sem motivo aparente, teria agredido outra (13) em uma casa de acolhimento, na vila Guarani.

A vítima (13) estava em visível estado de choque e apresentava escoriações no ombro direito e inchaço na nuca. A autora (16) não apresentava nenhum tipo de lesão, e ao ser questionada a respeito dos fatos, disse que uma terceira pessoa teria dito que a vítima estaria ‘conversando fiado’ a respeito dela, e que por esse motivo, mesmo sem ter a certeza sobre o fato, começou a desferir vários socos contra a mesma.

A comunicante relatou que juntamente com a ajuda de outras pessoas que trabalham no local, interviram nas agressões, uma vez que segundo a mesma, a autora é muito agressiva e é muito difícil de contê-la. Que após as agressões, a vítima desmaiou.

A vítima foi levada ao Pronto Socorro para receber atendimento médico e teve que ficar em observação enquanto aguardava o resultado de um exame de tomografica do crânio. Ficou no local acompanhada da cuidadora, a qual se comprometeu em comparecer na Delegacia juntamente com a adolescente assim que se findassem todos os procedimentos médicos. 

A autora foi encaminhada à Primeira Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos previstos em lei. Também foi requisitado para que comparecesse ao local a coordenadora da casa de acolhimento, para acompanhar os procedimentos.