A Policia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Batayporã prendeu, na manhã desta segunda-feira, 15/05, um homem de 25 anos, indiciado por crime de ameaça, dano, lesões corporais, descumprimento de medidas protetivas e furto, praticados em desfavor de sua ex-companheira e pessoas próxima a ela. Segundo consta, mesmo após o deferimento das medidas protetivas fixadas, ele vinha descumprindo as condições impostas pelo juiz e além de manter contato com a vítima, estaria a perseguindo, reiteradamente, perturbando a liberdade dela.
E, se não bastasse, teria, por ciúmes, danificado o veículo de pessoa que conversava com a vítima e, ainda, praticado lesões corporais a outro indivíduo que o tentou impedir e, logo após, subtraiu o telefone celular de sua ex-convivente. Diante disso, a Autoridade Polícia titular da Delegacia de Polícia de Batayporã representou pela prisão preventiva do investigado, a qual contou com parecer favorável do Ministério Público e decretação pelo Poder Judiciário, sendo cumprido, na tarde de hoje.
Serviço – A Polícia Civil conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denuncias anônimas (67) 3443-1268.