Homem é preso pela Polícia Militar por descumprimento de medida protetiva após ameaçar ex-esposa no bairro Jardim Ouro Verde
W3.CSS

De acordo com o Juíz de direito, a medida protetiva proibia o homem de aproximar-se da ex-esposa. Apesar disso, a mulher relatou que o autor foi até a sua residência e a ameaçou

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados realizaram a prisão de um homem de 34 anos de idade, por descumprimento de medida protetiva, nesta terça-feira (04/04), em uma residência situada na rua Ciro Melo, no bairro Jardim Ouro Verde.

A Rádio Patrulha foi acionada para verificação de descumprimento de medida protetiva consistente na proibição de aproximação da vítima, uma mulher de 37 anos de idade, por parte de seu ex-esposo.
No primeiro momento, os militares estiveram no local e não localizaram o referido indivíduo. Minutos depois, a vítima solicitou novamente a presença da equipe, pois o autor havia retornado. Prontamente, os policiais militares em diligências até o mesmo endereço, avistaram o homem na frente da casa, porém ele saiu correndo após visualizar a viatura. Em seguida, os policiais conseguiram alcança-lo e prendê-lo.

A vítima relatou à equipe rádio patrulha que ao chegar do trabalho, encontrou o indivíduo dentro de seu quintal e pediu para ele ir embora, mas ele se recusou e ainda desferiu chutes nas suas pernas, a ameaçou com uma faca de cozinha dizendo que iria matá-la e depois cometeria suicídio.

Diante dos fatos, a mulher, e o autor foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados.

Assessoria de Comunicação Social 3º Batalhão de Polícia Militar