Homem é preso por contrabando de cigarros em Aparecida do Taboado
W3.CSS

Um homem de 64 anos, proprietário de um estabelecimento comercial em Aparecida do Taboado, foi preso pela Polícia Civil, por crime de contrabando. A prisão aconteceu nesta terça-feira, 18/04, durante operação “100 Dias”.

Segundo apurado, a delegacia da cidade recebeu uma denúncia anônima de que o dono de um estabelecimento comercial, um bar, localizado no bairro São Jerônimo, estaria prestes a receber  pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai e que a referida mercadoria seria entregue por um senhor que estaria utilizando uma motocicleta Honda Titan, de cor preta.

A equipe policial se deslocou até as proximidades do bar, e observou um indivíduo (trajando camisa verde e calça jeans) se aproximar com uma motocicleta, entregar uma sacola de cor preta para o dono do comércio, e sair em alta velocidade tomando rumo ignorado. De imediato a equipe optou por fazer uma incursão no local e abordou M.S.N., de 64 anos, que de início tentou negar ter recebido algo, mas acabou se contradizendo e confirmou o ocorrido.

Com relação a sacola de cor preta, esta foi entregue para a equipe de investigadores pelo autor, sendo que dentro foram localizados oito pacotes de cigarros na marca “Eight”, contendo 20 maços em cada pacote, que seriam revendidos naquele local.  Diante disso, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi levado para a delegacia, onde foi formalizado o flagrante.