”Perdoa a facada” Mulher esfaqueia marido após discussão em MS

A agressora fugiu do local e, apesar das buscas realizadas pelos policiais, não foi localizada.

Na noite desta segunda-feira (31), um homem de 43 anos procurou ajuda da Polícia Militar após ser esfaqueado no peito pela própria companheira, de 47 anos, durante uma discussão em sua residência, na cidade de Amambai, localizada a 351 quilômetros de Campo Grande. O golpe quase atingiu seu coração.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou às autoridades que, em determinado momento da discussão, a mulher pegou uma faca e desferiu um golpe contra seu peito, causando um corte de aproximadamente 4 centímetros.

Após ser ferido, o homem fugiu da residência pelo telhado e buscou ajuda no pelotão da Polícia Militar. Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento à vítima e a encaminhou para o Hospital Regional de Amambai.

A agressora fugiu do local e, apesar das buscas realizadas pelos policiais, não foi localizada. A proprietária da kitnet onde o casal morava afirmou ter ouvido a discussão e notado quando o homem escapou pelo telhado, enquanto a mulher tomou outro caminho.

O caso foi registrado na delegacia da cidade como tentativa de homicídio.