PMMS em Ladário atua em caso de subtração de incapaz e ameaças
W3.CSS

Ladário (MS) – Em uma ação rápida e eficaz, a Polícia Militar atuante em Ladário respondeu prontamente a uma solicitação de apoio dos conselheiros tutelares para averiguar uma ocorrência de subtração de incapaz. A intervenção resultou na recuperação de um adolescente e na condução de um suspeito à delegacia.

Por volta das 13h, a guarnição foi acionada pelos conselheiros tutelares que relataram a resistência de um suspeito em devolver um adolescente à sua mãe. Os policiais se deslocaram até o local indicado, onde o suspeito inicialmente negou a presença do adolescente. Apesar de autorizar a entrada inicial dos policiais, ele se mostrou nervoso e relutante em permitir o acesso ao interior da residência.

A equipe policial, ao ouvir um ruído suspeito vindo dos fundos da casa, encontrou o adolescente no interior do imóvel. O jovem relatou ter passado a noite na casa e confirmou ter sido ameaçado pelo suspeito. Ele detalhou que, além das ameaças de morte, houve contato físico inapropriado por parte do acusado.

Diante dessas informações, a Polícia Militar realizou a condução do suspeito à delegacia. A mãe do adolescente e os conselheiros tutelares acompanharam a ação, que também contou com a presença de representantes legais do suspeito na delegacia.

A atuação decisiva da Polícia Militar de Ladário destacou a importância do trabalho conjunto entre as forças de segurança e os conselheiros tutelares, garantindo a proteção dos menores e a aplicação da lei.

Polícia Militar de Ladário – Protegendo e servindo a comunidade.