Polícia Civil, com apoio da PRF, apreende carregamento de droga avaliado em R$ 3 milhões
W3.CSS

A Polícia Civil, na noite de ontem, 13/09, prendeu em flagrante por tráfico de drogas um homem de 37 anos de idade, responsável por transportar em compartimento oculto de um caminhão, 162 tabletes de pasta base de cocaína.

Conforme o apurado, o entorpecente seria transportado para o Estado de São Paulo. Com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão Volvo, atrelado a um semirreboque foi abordado. Ele iria passar em Sidrolândia para carregar milho e depois seguiria para o Guarujá/SP.

O motorista foi identificado e apresentou contradição em seu depoimento. Diante da suspeita e dos sinais de manipulação no tanque de combustível suplementar, o motorista e o veículo foram conduzidos até o pátio da Delegacia da PRF em Campo Grande.

Com a utilização de cão farejador, foi possível constatar a presença da droga no tanque suplementar de combustível. Por isso, foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiro Militar para abrir o compartimento.

Foram localizados apreendidos 162 tabletes de pasta base de cocaína ocultados. Em razão dos fatos, foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante (APF), pela prática do crime de tráfico de drogas e o autor permanece custodiado à disposição da Justiça.

A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da operação “Ômega”, realizada em caráter permanente pela DENAR. Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.