Polícia Civil em Paranhos cumpre mandado de prisão de homem acusado de estupro de vulnerável
W3.CSS

A Polícia Civil de Corumbá cumpriu na data de hoje (06), mandado de prisão preventiva decretado pela 2ª Vara Criminal de Corumbá, em desfavor de A.C. A (39), que estava sendo investigado pelos crimes de importunação sexual, ameaça, maus tratos de animais pela prática de zoofilia.

A Polícia Civil durante as investigações teve acesso a vídeos da conduta de zoofilia, praticada contra dois animais domésticos do próprio autor, sendo que após os atos, A.C.A se desfez dos animais, para que não fosse imputado a ele tal crime.

No vídeo é possível verificar o autor satisfazendo a própria lascívia mediante a execução de coito com duas cachorras adulta de porte pequeno. O caso aconteceu no bairro Nova Aeroporto da cidade de Corumbá.

Ele foi conduzido para a 1ª DP onde foi interrogado, confessando inclusive que sente atração sexual por crianças e adolescentes.
A.C.A foi indiciado por crime de maus-tratos, cuja pena é de 2 a 5 anos de reclusão e multa.

Vale ressaltar que condutas associadas ao delito de maus-tratos, previsto no artigo 32 da Lei 9.605/98, externam-se das mais variadas maneiras, sendo muitas delas previstas em róis não taxativos de legislações diversas, sendo a zoofilia, bestialismo ou coitus bestiarium, uma das manifestações mais horrendas da infração penal.

Denúncias para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 3234-7115