A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (DEPAC CEPOL), realizou na noite de ontem, 30/07, a prisão em flagrante de um homem de 40 anos de idade pelo crime de estupro de vulnerável (art. 217-A, CP) cometido contra sua sobrinha, de apenas 6 anos de idade.
O abuso foi flagrado pela genitora da vítima, que surpreendeu o autor com a mão nas partes íntimas da criança e gritou por socorro. O autor fugiu da casa e a mãe foi à delegacia para registro da ocorrência.
Na posse das informações sobre o suspeito, a equipe plantonista da DEPAC-CEPOL, com apoio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), iniciou trabalho investigativo e conseguiu localizar, abordar e prender o autor que estava escondido próximo a uma casa abandonada, na região do bairro Jardim Noroeste. O autor foi autuado em flagrante pela Polícia Civil e aguarda a realização da audiência de custódia, tendo sido representada ao Poder Judiciário a conversão da prisão em flagrante em preventiva.