Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prendeu em flagrante dois homens, por posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido. As prisões foram feitas por equipes da Delegacia de Antônio João-MS, com apoio da 1ª Delegacia de Ponta Porã.
Segundo apurado, as investigações foram desencadeadas após um suspeito, em dezembro do ano passado, efetuar disparo de arma de fogo em via pública na cidade de Antônio João-MS. Com as informações levantadas e depoimentos colhidos, a autoridade policial representou pela busca e apreensão na casa do suspeito. Assim que a medida foi deferida pelo Poder Judiciário, foi dado o devido cumprimento pela Polícia Civil.
No imóvel, alvo da operação, os policiais civis encontraram 4 armas de fogo (duas pistolas, um revólver e uma espingarda), bem como munições de diversos calibres, além de pouco mais de R$ 15 mil, em espécie, uma balança de precisão, e um rádio comunicador.
Em razão de apenas 2 armas de fogo possuírem documentação, os autores foram presos em flagrante pelo delito de posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido.