A Polícia Civil prendeu na última quarta-feira, 21/06, um homem de 30 anos, por tráfico de drogas. A prisão foi feita por uma equipe da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), em Campo Grande-MS.
Segundo apurado, por volta das 21 horas do dia 20/06/2023, foram recebidas denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, através do telefone (67) 3345-0000, disponibilizado pela DENAR para tal fim. Conforme noticiado pelo denunciante, que não quis se identificar por medo de represálias, um indivíduo do sexo masculino teria sido visto descarregando drogas de um FIAT/PALIO, em uma residência localizada à Rua Anápolis, Bairro São Francisco, nesta capital.
Diante destas informações, investigadores da DENAR foram imediatamente ao endereço citado e passaram a realizar monitoramento, verificando o instante em que o FIAT/PALIO saiu, conduzido por um indivíduo do sexo masculino. A abordagem não foi possível naquele instante, pois, no intuito de não prejudicar a operação, os agentes pararam distante do imóvel, de modo que, para garantir a segurança da equipe e do próprio suspeito, optaram por segui-lo até que fosse possível realizar a abordagem.
Era já por volta das 23 horas daquela mesma data, quando os policiais procederam à abordagem do motorista, depois de ele ter finalmente descido num estabelecimento situado à Rua Estevão de Mendonça, Vila Nasser, nesta capital.
Durante os trabalhos, o suspeito foi identificado como R.A.D. Entrevistado, mesmo confrontado com o teor das denúncias recebidas pela DENAR, ele tentou negar ter estado no imóvel localizado à Rua Anápolis, bairro São Francisco, contrariando o que havia sido apurado pelos agentes.
Diante da fundada suspeita, os policiais se dirigiram ao endereço em questão, onde finalmente o suspeito confessou envolvimento no tráfico de drogas. No imóvel, os policiais localizaram 43 tabletes de maconha, totalizando 29,15Kg.
Segundo informado pelo autor, ele trabalha no estabelecimento, situado à Rua Tamandaré, próximo ao seminário, sendo que o veículo seria de propriedade do seu patrão, assim como o imóvel onde o entorpecente foi encontrado. Deste modo, ele foi preso em flagrante e conduzido para a DENAR.
Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.