A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Mundo Novo, prendeu nesta quinta-feira, 20/04, em flagrante, J.M.C., de 27 anos, que utilizava sua residência, na Rua Cândido Ferreira, Vila Nova, como ponto de venda de drogas (boca de fumo), bem como apreendeu maconha, cocaína e dinheiro advindo da traficância.
Após informações de que o local era utilizado para comercializar drogas, a equipe iniciou o monitoramento, sendo possível perceber um grande fluxo de pessoas que entravam e saiam da residência.
Em dado momento, foi possível visualizar o investigado passando um invólucro branco para uma pessoa. Diante da fundada suspeita, a equipe decidiu fazer a aproximação, sendo que logo que desceram do veículo, o investigado gritou para sua esposa, avisando a presença da Polícia, a qual tentou descartar a droga, sendo impedida por um Policial.
Após ter sido apreendida 13g de cocaína, os Policiais encontraram sobre a mesa dos fundos um pedaço inteiro de maconha, pesando 60g e uma faca de cozinha que estava sendo utilizada para cortar a droga em pedaços menores.
Diante disso, o autor, a droga e o dinheiro foram levados a Delegacia, onde permanecem a disposição da justiça. Ele irá responder por tráfico de drogas e por corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos de idade.