Polícia Civil prende três em flagrante e um por cumprimento de mandado de prisão em Campo Grande
W3.CSS

A Polícia Civil, por intermédio da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu em flagrante, nesta sexta-feira, 28/07, três homens em flagrante por tráfico de drogas e um em cumprimento a mandado de prisão. As prisões ocorreram em um ponto de vendas de drogas no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande-MS. 

Segundo apurado, a DENAR recebeu diversas denúncias de que em um bar localizado à Rua Michel Calarge, no Jardim Colibri, nesta capital, havia indivíduos foragidos da justiça. A fim de apurar os fatos noticiados, por volta das 10 horas, os policiais civis foram até o estabelecimento e passaram a realizar um monitoramento, oportunidade em que os agentes públicos perceberam que o bar estava localizado ao lado de conhecido ponto de venda de drogas, onde, inclusive, investigadores da especializada já efetuaram prisões.

Nesse contexto, os policiais abordaram os clientes do local citado nas denúncias, oportunidade em que identificaram W.S.S., que estava com mandado de prisão em aberto, sendo devidamente cumprido.

Durante os trabalhos, os agentes públicos perceberam uma moto HONDA/FAN saindo do local conhecido como ponto de venda de drogas, de modo que resolveram se aproximar, no intuito de identificar algum indício ou vestígio que pudesse sugerir que crimes ainda ocorriam ali, instante em que os indivíduos posteriormente identificados como E.F.G.S., 23 anos e C.E.J.S., 21 anos, que estavam numa área de mata aos fundos do imóvel suspeito, gritaram para o motociclista posteriormente identificado como G.P.V., de 23 anos, não sair, dando a entender que tinham percebido a presença policial ali.

O alerta não foi feito a tempo e, ao notar que seria abordado, GP.V. tentou sem sucesso correr para a área de mata onde estavam os outros dois, que foram alcançado e presos pelos policiais civis.

Com eles foi apreendida uma porção de pasta-base de cocaína, que totalizou 330g, além de R$440,00 em dinheiro, 01 balança de precisão e 03 aparelhos celulares sem procedência. Diante disso, os três presos em flagrante e o capturado decorrente de ordem judicial foram conduzidos para a DENAR. 

Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelos telefones: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.