Polícia Militar de Ivinhema prende três pessoas por violação de domicílio, ameaça e dano
W3.CSS

Nova Andradina (MS) – A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, através da equipe de Radiopatrulha de Ivinhema, prendeu na tarde de sexta-feira (17), três homens após violar e danificar uma residência e objetos, localizada na Gleba Piravevê e ameaçarem a proprietária de 41 anos.

 O fato ocorreu por volta das 15 horas, onde a Polícia Militar e teve conhecimento após o marido da vítima que não estava no local receber uma ligação informando sobre a presença de três pessoas na propriedade.

A vítima relatou ao marido que um dos autores estava no local a ameaçando e, cobrando uma dívida que o marido tinha com ele. Informou ainda que o autor disse que iria matar os dois. Após um descuido dos autores, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda.

Durante o deslocamento para o local da ocorrência, a vítima foi encontrada no meio da estrada e acompanhou a equipe policial até a sua residência, sendo constatado que os autores não estavam mais no local.  Após fazer uma vistoria pela residência, a vítima relatou que os autores haviam levado alguns objetos.

Uma testemunha que estava trabalhando no local relatou que, após a mulher deixar a residência, os autores adentraram e passaram a retirar objetos de dentro da casa e colocaram dentro de um veículo VW Gol, de cor prata em seguida, atearam fogo nas roupas das vítimas e saíram do local tomando rumo ignorado.

Diante de tais informações a equipe policial passou a realizar rondas pelas imediações, onde obteve êxito em localizar o referido veículo e os autores, sendo feito a abordagem, onde foi localizado os objetos subtraídos. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão aos autores que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”