Polícia Militar fecha ponto de tráfico de drogas em Paranaíba
W3.CSS

Na noite dessa segunda-feira (15), policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem de 30 anos que cometia tráfico de drogas no bairro Industrial de Lourdes. Veja mais detalhes a seguir!

Os policiais militares patrulhavam pelo bairro Industrial de Lourdes quando avistaram indivíduos numa possível negociação de drogas nas proximidades do cemitério municipal, os quais tentaram empreender fuga pulando para dentro do cemitério e sucessivamente muros de várias residências, no entanto dois deles foram prontamente seguidos pelos policiais que os detiveram na Rua Juventino Galdino de Oliveira. Tratava-se de dois indivíduos, um com 18 anos e outro com 20, que confessaram o intuito de efetuar a compra de drogas ilícitas.

Os policiais foram atrás do terceiro indivíduo, sobre o qual recaía a suspeita de ser o traficante de drogas e conseguiram encontrar o homem na parte externa de uma residência já apontada em denúncias como sendo ponto de venda de drogas.

O homem abruptamente tentou esconder um invólucro em suas vestes ao perceber a presença policial, desobedeceu à ordem de parada e tentou correr, mas foi contido pelos policiais. Durante busca pessoal, foi constado que o invólucro se tratava de uma porção de cocaína. Os policiais realizaram uma busca domiciliar e encontraram, em cima de uma cômoda na sala, duas porções de substâncias análogas à maconha envolvidas em sacos plásticos de cor preta, e ao se direcionarem à cozinha, foi percebido um forte odor de maconha, sendo encontradas dentro do forno de um fogão: uma balança de precisão; 67,6 gramas de substancia análoga a cocaína; 153,7 gramas de substância análoga a crack; 158,0 gramas de substância análoga a maconha fracionados e 01 tablete e meio de substância análoga a maconha totalizando aproximadamente 1,1kg. Diante do flagrante delito, o indivíduo de 30 anos recebeu voz de prisão por cometer tráfico de drogas e foi levado para a delegacia juntamente com todos os ilícitos apreendidos.