Polícia Militar prende autor de furto em C.E.I. de Três Lagoas
W3.CSS

Três Lagoas – MS, no dia 31 de março, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão em flagrante de indivíduo de 26 anos, pelo crime de furto e sua recaptura por estar evadido do sistema prisional.

Nesta sexta-feira, às 14h30, uma guarnição do 2º BPM foi solicitada a deslocar na Rua Dalvino Alves Mariano, no bairro Vila Terezinha, onde segundo informações via 190, relataram um veículo com suspeita de furto. No local os militares constataram se tratar de uma motocicleta Honda/CG Titan que havia sido furtada horas antes, quando se encontrava estacionada defronte ao CEI Nossa Senhora Aparecida, sendo realizado sua recuperação e encaminhamento a Delegacia de Polícia.

Por volta das 16h30, os policiais militares realizaram abordagem policial de um indivíduo que estava evadido do sistema Semiaberto onde ao realizar sua identificação tentou enganar os policiais fornecendo os dados de seu irmão, porém não obteve êxito, pois o abordado já é conhecido nos meios policiais por diversas passagens, inclusive estava procurado por ser suspeito de ter praticado o furto da motocicleta no CEI Nossa Senhora Aparecida, pois foi flagrado pelo sistema de câmeras de monitoramento do CEI.

Durante entrevista o suspeito admitiu o furto da motocicleta, informando que retirou camiseta que estava usando na hora  do furto e a deixou em cima do sofá na casa de sua mãe onde mora, sendo então realizado deslocamento até o local informado onde em contato com sua genitora esta entregou as vestes usadas na hora do crime.

Diante os fatos o detido foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi realizado sua recaptura por estar evadido do sistema prisional e lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de furto.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!