Nessa última segunda-feira (27) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito, receberam um chamado da vitima de 21 anos de idade, dizendo que foi agredida por seu esposo, na Vila Donaria.
No local, o autor de 21 anos de idade, ao visualizar a viatura PM, rapidamente pegou sua motocicleta e empreendeu fuga. Os militares realizaram acompanhamento tático, todavia o agressor não acatava as ordens de parada.
Que o autor conduzia a motocicleta desrespeitando as sinalizações de trânsito existentes na via, além de trafegar nas calçadas, colocando em risco os demais usuários nas pistas de rolamento, bem como os pedestres. Que dados momentos, quase ocasionava um sinistro com outros veículos que trafegavam naquele momento de fuga.
Que nesta fuga o autor deslocou ao Bairro Marambaia, que após adentrar em uma pista sem saída, os policiais lograram êxito em aborda-lo, realizando consequentemente a sua prisão.
Que a vitima relata que o autor através de uma carta descrevia que queria romper o relacionamento, devido a ciúmes, que após esta tê-lo terminado de ler, o autor partiu violentamente contra a vítima e agrediu-a fisicamente na região do pescoço, enforcando-a.
A vitima depois de desvencilhar do autor, conseguiu acionar a PM, através do 190, o qual ocorreu o episódio em tela.
Foram confeccionados as notificações de trânsito cabíveis, sendo uma delas por não possuir CNH, bem como da remoção do veículo ao Detran/MS.
O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências que se requer, e ele responderá pelos crimes de lesão corporal, quando praticada contra a mulher, por razoes da condição do sexo feminino (violência domestica), direção perigosa de veículo na via publica, desobediência, entre outros.
Para ocorrências, denúncias e informações, ligue 190 ou 3255-3361 e fale com a Polícia Militar de Bonito.
Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.