Nova Andradina (MS) – A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através da Radiopatrulha de Nova Andradina, prendeu na noite de segunda-feira (13) um homem de 36 anos após ter descumprido a medida protetiva de urgência da ex-esposa, na rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar, Vila Beatriz em Nova Andradina.
Os policiais militares foram acionados pela comunicante (uma mulher de 29 anos de idade) para comparecer na Pastor Júlio Ferreira de Alencar, onde segundo a comunicante seu ex-esposo teria invadido o quintal de sua residência.
No local a solicitante apresentou a Medida Protetiva de Urgência expedida pela Justiça de Nova Andradina, onde determinava que o autor deveria manter afastado da residência e não ter quaisquer tipos de contato com a vítima. O autor estava deitado nos fundos da residência da mulher em visível estado de embriaguez alcóolica (falante, olhos vermelhos, dificuldade na fala, distúrbio no equilíbrio, desordem nas vestes).
Diante do flagrante de descumprimento da ordem judicial, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde ficará a disposição da justiça.
Denúncias de casos de violência doméstica ou do descumprimento de medida protetiva podem ser realizadas via telefones 190, 180, 99262-3462, e ainda pela internet no canal de denúncias do Programa Mulher Segura do 8º Batalhão, através do endereço de email [email protected].
Assessoria de Comunicação 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”