Polícia Militar prende homem por lesão corporal a sua ex-convivente em São Gabriel do Oeste.
W3.CSS

São Gabriel do Oeste (MS) — Por volta das 17h35 desta quinta-feira (23) a equipe de serviço foi acionada por populares via 190 relatando que na Rua Tico Tico estaria acontecendo uma briga de casal. De imediato a guarnição deslocou ao endereço informado, em meio ao deslocamento os militares foram abordados pelo autor de 23 anos, em posse de uma faca, relatando que estaria em posse do objeto para se defender dos familiares de sua ex-convivente de 26 anos, pois temia por sua integridade física. Os militares pediram para soltar a faca e realizaram abordagem ao indivíduo. O autor foi conduzido até a residência, onde foi constatado a presença dos familiares da vítima em frente à casa, os mesmos relataram não ter presenciado a briga, mas que a ajudaram a socorrer e encaminhá-la ao Hospital Municipal.

Os militares deslocaram ao Hospital a fim de colher informação sobre seu estado de saúde. Em contato com a vítima a mesma relatou que o autor teria arremessado e atingido sua testa com um cadeado. Observado um corte seu braço a vítima relatou que se cortou momento em que deu um soco no vidro. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi encaminhada a Campo Grande a fim de receber tratamento adequado.

Segundo o autor, ele terminou o relacionamento com a vítima a aproximadamente 01 (um) mês atrás e que depois de assumir o relacionamento com outra pessoa tem sofrido várias ameaças de sua ex, e que na data de hoje, estava em sua residência com sua nova namorada, quando a vítima chegou na residência e começou a bater na porta querendo entrar, dando início a briga entre as partes.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado sem lesões corporais, juntamente com a faca a Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.