São Gabriel do Oeste (MS) – No final da noite de segunda-feira (01/05), a equipe policial recebeu um chamado via telefone de moradores de um condomínio, em São Gabriel do Oeste-MS, relatando que um carro com som alto estava perturbando a vizinhança. Ao chegarem ao local, não encontraram o veículo, mas foram atendidos pela moradora de 22 anos.
Durante a conversa, os policiais descobriram que seu convivente era o responsável pelo som alto. Ao realizar uma checagem no sistema, foi constatado que a mulher possuía um mandado de prisão em aberto.
Diante disso, os policiais informaram a moradora sobre o mandado de prisão e a conduziram ao hospital municipal para realizar um exame de corpo delito. Em seguida, ela foi encaminhada para a delegacia de polícia civil local, onde seria entregue ao investigador de polícia judiciária de plantão.
Durante todo o processo, a mulher colaborou com os policiais e foi conduzida no banco traseiro da viatura sem o uso de algemas. Ao chegar na delegacia, sua advogada compareceu no local e acompanhou todo o procedimento realizado com sua cliente.
Ao final, a mulher foi entregue ao investigador de polícia judiciária de plantão, sem lesões corporais, juntamente com o BO PM, termo de captura e exame de corpo delito. O caso agora segue para as medidas legais cabíveis.