O rapaz de 18 anos que estuprou, matou e ocultou o corpo de uma menina de 6 anos, ontem em Douradina-MS, confessou também ter sido o responsável pelo estupro de uma criança indígena, de 7 anos de idade, em 01/01/2023 também na cidade de Douradina.
A garota indígena sobreviveu, mas foi o encontrada nua e toda machucada.
Após o estupro, a Polícia Civil iniciou investigação para determinar autoria. Foram ouvidas testemunhas e realizados exames periciais.
Devido à semelhança do caso com o que ocorreu ontem, a Delegada responsável pela investigação do estupro da menina indígena, Dra Isabelen Alapenha, entrou em contato com a autoridade responsável pelo caso de ontem, Delegado Mateus Rocha, e conseguiu interrogar o indivíduo.
Em interrogatório, o autor confessou o crime cometido em 01/01/2023 contra a criança indígena, compartilhando detalhes que somente o próprio autor saberia, confessando inclusive que teve a intenção de matar.
Após esta confissão, o jovem de 18 anos também foi indiciado por estupro de vulnerável e tentativa de homicídio qualificado da criança indígena, ocorrido no dia 01/01/2023 no município de Douradina.