Na manhã desta terça-feira (18), a Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Ladário, realizou a prisão em flagrante de A.F.P.B. (23 anos), R.D.S.A. (42 anos) e C.D.C. (23 anos). Após o recebimento de denúncia de que um indivíduo havia arrombado e furtado um estabelecimento comercial na cidade de Ladário, subtraindo do local diversos pacotes de pescados, os policiais civis conseguiram identificar C.D.C. como sendo responsável por cometer o crime.
Durante a abordagem, C.D.C. afirmou ter vendido as carnes de peixe para A.F.P.B. de 23 anos, tendo recebido parte da venda em drogas. Diante disso, a equipe SIG se deslocou até a residência de A.F.P.B. e no local recuperou os pescados subtraídos e prendeu em flagrante A.F.P.B. e seu cunhado R.D.S.A. por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Na casa deles foram encontrados diversos tipos de entorpecentes, como: como cocaína e pasta base de cocaína, prontas para a comercialização, bem como diversos petrechos utilizados na preparação e venda da droga.
Foi dada voz de prisão em flagrante aos autores. C.D.C. irá responder por furto e portar drogas para consumo. Já A.F.P.B. foi preso pela receptação, tráfico e associação para o tráfico e R.D.S.A. pelo tráfico e associação para o tráfico. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Ladário, para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Denúncias para a Delegacia de Ladário podem ser feitas pelo número (67) 3226-1090.